Parece que a popularidade de Rihanna está tão em alta que está prejudicando até mesmo os que fazem parceria com ela.

Foi o que aconteceu com o DJ francês David Guetta, que a pedido de sua gravadora requisitou as rádios da europa que parassem de tocar Who's That Chick? (feat. Rihanna), sua colaboração com a cantora de Barbados.

Esse pedido ocorreu no ano passado e foi feito para evitar que Rihanna aparecesse mais uma vez nas paradas de sucesso, pois ela já estava com várias canções entre as mais tocadas.

"Minha gravadora enviou cartas à todas as estações de rádio, pedindo que parassem de tocar Who's That Chick? (feat. Rihanna), já que Rihanna tinha recentemente lançado seu álbum Loud" contou Guetta ao jornal Daily Star.

Ele ainda completou: "Isso foi bem estranho, pois geralmente as gravadoras pedem que toquem suas músicas".

Após esse "imprevisto", David Guetta está mantendo suas parcerias ao mínimo possível, porém ele confirmou a sua próxima colaboração com o U2.

"É verdade, eu me encontrei com o Bono e ele me disse: 'Você não tá sabendo ainda mas nós iremos trabalhar juntos'" contou.

Ainda que não toque nas rádios, rumores indicam que Rihanna estará ao lado do DJ, apresentando ao vivo Who's That Chick? (feat. Rihanna) durante a próxima edição dos Brit Awards.

Acompanhe David Guetta e Rihanna com Who's That Chick? aqui no Vagalume.