Em entrevista à revista Vanity Fair, Liam Gallagher revelou acreditar que Noel prestará alguma atenção ao primeiro trabalho de sua nova banda.

O ex-líder do Oasis, que rompeu relações com o irmão e também colega de banda em 2009, após uma briga nos bastidores de um show, se prepara para lançar "Different Gear, Still Speeding".

"Ele é uma amante de música, então tenho certeza que ele manterá os ouvidos abertos. Tenho certeza que isso não vai fazê-lo ganhar ou perder o seu dia" disse Liam sobre Noel.

"Assim como eu vou ouvir seu disco solo quando for lançado. Mas isso também não vai fazer diferença para mim, você tá entendendo o que quero dizer? Você não deixa de se importar só porque não está mais na banda. Ele vai dar uma conferida, tenho certeza que vai" acrescentou.

E sobre o álbum do Beady Eye, Liam Gallagher está bastante certo que vai conseguir um grande impacto com o trabalho.

Ele disse: "Eu tenho a sensação de que vai ser gigantesco. As canções estão lá. Se as pessoas vão comprar ou não, já é uma coisa completamente diferente. Ainda assim, as músicas são 'maiores' que as do Oasis (...) Então veremos."

O disco de estreia do Beady Eye está previsto para chegar as lojas no próximo dia 28.

Acompanhe a nova banda de Liam Gallagher, o Beady Eye aqui no Vagalume.

Relembre também os sucessos do Oasis no Vagalume.