Logo após cometer o deslize de errar um trecho do hino nacional americano durante o Super Bowl, o maior evento esportivo do país, Christina Aguilera emitiu um comunicado pedindo desculpas aos espectadores.

A cantora de Beautiful e Bound To You (do Filme Burlesque) disse que esqueceu a letra porque se deixou levar pela emoção do momento. Ao invés de ter cantado o quarto verso da canção, ela repetiu o segundo com uma pequena mudança de palavras.

"Eu fiquei tão envolvida no momento que me perdi. Eu só posso esperar que todos possam ter sentido meu amor por este país e ter percebido que o verdadeiro espírito desse hino foi transmitido" declarou.

Estima-se que mais de 100 milhões de americanos puderam conferir a gafe de Aguilera durante a cerimônia que foi transmitida ontém (06) ao vivo.

No mês passado quando foi confirmado a presença da cantora no evento, Christina Aguilera havia dito que "desde os sete anos de idade se apresentava cantando o hino nacional e participar do Super Bowl era a realização de um sonho".

Apesar do erro, Aguilera recebeu o apoio de outros cantores, como Will.I.Am que participou do evento junto com o Black Eyed Peas e disse que "Xtina cantou maravilhosamente". E também Jordin Sparks que declarou: "O verdadeiro teste para um artista é continuar, mesmo quando as coisas não saem como o planejado e não deixar que as pessoas percebam isso durante a performance. Eu amo Xtina."

Veja letras, traduções e mais de Christina Aguilera no Vagalume.