O autor dos sucessos Disco Lies, Porcelain e Lift Me Up teve uma surpresa nada agradável no último dia 30 quando acordou e percebeu que havia um intruso em sua casa em Los Angeles.

Moby revelou em seu blog que acordou às 7 da manhã, foi até a sua sala e levou um choque ao ver um homem parado próximo de seu sofá da sala.

Apesar do susto inicial, o cantor fez a gentileza de de entregar roupas e dinheiro para o café da manhã, ao perceber que o intruso estava visivelmente alterado.

"Então eu dei a ele um agasalho e um dinheiro pra ele tomar café e o mandei seguir seu caminho. Aparentemente ele tinha tomado muito ácido na noite anterior e quando viu minha casa decidiu parar pra fazer uma visita" revelou Moby.

Apesar do cantor ter ficado aliviado pelo fato do homem não ter tido nenhuma má intenção, Moby - cujo nome verdadeiro é Richard Meville Hall - fez a promessa de aprimorar a segurança de sua casa.

"Acho que ambos tivemos sorte. Ele por eu não usar armas, nem ter chamado a polícia e ainda por tê-lo tratado bem, e eu por ele não ser nenhum maníaco violento que poderia ter me esfaqueado enquanto eu dormia. Eu decidi que trancar todas as minhas portas vai ser uma coisa boa."

Relembre os sucessos de Moby no Vagalume.