Para aumentar ainda mais a expectativa do lançamento do clipe de Hold It Against Me, mais uma novidade surge para os admiradores de Britney Spears.

Após o vazamento de um documento na internet, um representante da gravadora Jive Records confirmou à Mtv a veracidade das informações contidas nele, inclusive a data de lançamento do novo álbum da cantora para o dia 15 de março nos Estados Unidos.

Ainda de acordo com este documento, o disco ainda sem nome defindo, chegará as as lojas em uma versão simples e uma versão deluxe que trará 3 ou 4 faixas adicionais.

E sobre o vídeo de Hold It Against Me, que já teve uma imagem das gravações divulgada, o documento revelou ainda que o novo clipe é "uma obra de dança sexy e inovadora, dirigida por Jonas Akerlund e que apresenta Britney Spears no auge da forma física e habilidade".

E segundo o coreógrafo Brian Friedman, Britney parece uma "tigresa" e ela realmente dominou a nova coreografia.

Enquanto aguarda a estreia do novo vídeo da cantora, acompanhe Britney Spears e a sua Hold It Against Me, abrindo a playlist especial "Balada Vol. 2" em destaque aqui no Vagalume.