Segundo o jornal The News Of The World, Madonna está com uma ideia bastante ambiciosa para sua nova turnê mundial: a cantora que a companhia do elenco da grande série musical Glee.

De acordo com o jornal, a cantora ficou bastante impressionada com as atuações dos atores Jane Lynch, Lea Michelle e Matthew Morrison, interpretando seus antigos sucessos Like A Virgin, Vogue e What It Feels Like For A Girl no episódio "The Power Of Madonna", que obteve grandes índices de audiência em todo o mundo.

Ainda segundo a reportagem essa poderá ser a última turnê mundial de Madonna, e portanto ela quer vir com força total.

"Madonna quer quebrar novos recordes (...) e como o episódio com suas músicas foi um grande sucesso, existem planos para que o elenco a acompanhe na turnê.

Ela está em ótima forma para a sua idade, mas esta poderá ser sua última grande turnê por um longo período, já que ela quer se concentrar em seus negócios" revelou a fonte ao jornal.

"Sticky And Sweet", a última grande turnê de Madonna de 2008, esteve em 32 países onde a cantora se apresentou para cerca de 3,5 milhões de fãs. O que fez com que se tornasse a quarta turnê mais lucrativa de todos os tempos, arrecadando 282 milhões de dólares.

Veja letras, traduções e mais de Madonna no Vagalume.

Acompanhe também os sucessos de Glee no Vagalume.