Atualizado às 14 e 30

Divulgação / Cortesia: 30echelonstm.blogspot.Thirty Seconds To Mars letras
30 Seconds to Mars (foto), Kanye West, The Killers, Flaming Lips, Yeah e muitos outros estão com malas prontas para visitar a América Latina. O tradicional festival Lollapalooza terá nos dias 02 e 03 de abril próximos a sua primeira edição na América do Sul. Infelizmente, para nós brasileiros claro, a cidade escolhida para sediar o evento foi Santiago no Chile.

Por volta de 50 atrações tocarão no evento cujo passaporte para os dois dias custa o equivalente a R$190 reais. Além dos já citados existem atrações para todos os gostos. De novidades como The Drums e Cold War Kids passando por Deftones e Cat Power até veteranos dos anos 80 e 90 como o James, Fatboy Slim e o Jane's Addiction do vocalista Perry Farrel que criou o festival em 1991.

Os brasileiros do Cansei de Ser Sexy também estão escalados para o Lollapalooza chileno.

Deftones e Cypress Hill confirmados no Brasil
Deftones

Duas das bandas que tocarão no festival acabaram de confirmar presença no Brasil. O Deftones (à direita) se apresentará ao lado dos rappers do Cypress Hill no dia 04 de abril no Credicard Hall em São Paulo. O show será o único no país. Os preços dos ingressos não foram divulgados.


Não vai poder ir ao show? No Vagalume você pode ao menos conferir as músicas de todas as atrações que animarão os chilenos.