O site Maccareport está anunciando que a volta de Paul McCartney ao Brasil para tocar na quarta edição do Rock in Rio está acertada. O Maccareport é tocado por Jorie Gracen que trabalhou como fotógrafa do ex-Beatle.
Foi essa página que confirmou a turnê sul-americana do cantor ano passado quando tudo ainda cheirava a boato. Gracen mantém contato com boa parte da equipe do músico e por isso costuma dar notícias em primeira mão. Ela só exagera ao dizer que são esperadas "600 milhões de pessoas" nos 10 dias de festival (na verdade serão seis e lógico é humanamente impossível juntar tal quantidade de pessoas onde quer que seja). O festival acontece nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro.

O Rock in Rio 4 acontece 10 anos após a última edição que teve atrações como Sting, Foo Fighters, R.E.M., Oasis e Guns 'n Roses. Para esse ano já estão confirmadas as presenças de Metallica, Coldplay, Red Hot Chilli Peppers e Snow Patrol entre outros.

Relembre o show de Paul mcCartney lendo a resenha feita pelo Vagalume do primeiro dos dois shows feitos por ele em São Paulo no ano passado.