Após a turnê que fez no Brasil recentemente, Amy Winehouse voltou aos estúdios para continuar as gravações do seu terceiro álbum.

E parece que o próximo disco da cantora trará grandes surpresas, incluindo uma parceria com uma das metades do Gnarls Barkley, o rapper Cee Lo Green.

Segundo o jornal britânico The Daily Star, a cantora de Rehab e Back To Black gravou recentemente a colaboração.

De acordo com a matéria, o rapper estava na ilha de Santa Lucia, no Caribe, onde a cantora possui residência, gravando com o produtor Salaam Remi. E ao saber que a cantora estava no local, a voz por trás de Crazy e Fuck You não perdeu tempo e a convidou para gravar um dueto.

Um fonte anônima contou: "Ela e o Cee Lo Green se deram bem logo de cara e ele falou que não deixaria a ilha até que a faixa estivesse pronta". A fonte revelou ainda que a voz de Amy Winehouse está melhor do que nunca e o álbum ficou inteiramente pronto.

Por enquanto ainda não foram divulgados mais detalhes sobre esta gravação.

O terceiro álbum de estúdio de Amy Winehouse ainda não possui nome nem data de lançamento. Este será o primeiro trabalho da cantora desde Back To Black, disco que rendeu à cantora cinco prêmios Grammy.

Veja as letras e traduções de Amy Winehouse no Vagalume.

Acompanhe também os sucessos de Cee Lo Green aqui no Vagalume.