Seguindo o conselho de familiares e de amigos, o jovem Aaron Carter resolveu parar de trabalhar um pouco e se internar em uma clínica em Los Angeles para receber tratamento.

O seu vício em substâncias ilegais já o havia levado a participar do reality show Celebrity Rehab 2, onde estrelas se tratavam ao vivo.

Agora, seu empresário explicou a nova internação do cantor e deixou uma declaração exclusiva para a emissora de televisão E! Entertainment:

"Alguns meses atrás, Aaron veio me pedir que o ajudasse a voltar para a música e para a sua carreira. Ele esteve em Orlando trabalhando no novo álbum e aperfeiçoando suas apresentações ao vivo.

Entendendo os desafios e trabalho duro por que teria que passar para voltar às paradas, Aaron pediu para dar um tempo antes de começarmos para poder curar problemas espirituais e emocionais por que ele estava passando.

Portanto, ele decidiu entrar em uma clínica onde ele sente que terá a orientação e purificação de que precisa para ajudá-lo na jornada musical em que ele está prestes a embarcar.

Ele pede que todos lembrem-se dele em suas orações e que respeitem sua privacidade nesse momento."

Enquanto o novo álbum do cantor não sai, confira o hit Dance With Me, gravado em parceria com o rapper Flo Rida, e as letras e traduções de suas músicas no Vagalume.