O vocalista do Aerosmith Steven Tyler (na esquerda) falou para o radialista Howard Stern que ele declinou convite para se juntar ao Led Zepellin após ter ficado claro que o vocalista original da banda Robert Plant não iria se juntar ao grupo.

Ano passado o guitarrista Joe Perry (abaixo) disse que Steven Tyler havia sido rejeitado após uma audição constrangedora.


PhotorazziAerosmith letras

Tyler agora diz que não houve nada disso e que o teste fou um sucesso. Ele continua: "Jimmy Page (o guitarrista do Led) olhou nos meus olhos e perguntou se eu queria compor um disco com ele. Eu disse que não, pois a minha banda era o Aerosmith".

Como anda sendo bastante divulgado an imprensa o clima no Aersmith há tempos anda estranho. Joe Perry e Steven Tyler andam trocando farpas sempre que podem. Perry em particular se sente incomodado em ver o vocalista da banda como jurado do popular programa "American Idol". O resultado disso é que Perry anda sumido. Tyler diz que só se comunica com ele através de mensagens de texto.

O cantor ainda assim garante que o grupo com ou sem Perry se reúne essa semana para tentar compor alguma coisa.


Enquanto os líderes do Aerosmith não fazem as pazes curta as canções eternas da banda na página da banda no Vagalume
. E tente imaginar como ficariam as canções do Led Zepellin na voz de Tyler. A página da banda tem a discografia completa para você curtir.