O Festival de Coachella é um dos eventos musicais mais aguardados do ano. Além de trazer grandes nomes de variados estilos (de Kings Of Leon a Kanye West), a chegada do festival é um sinal de que a temporada está apenas começando.

Aqui no Brasil, além do Rock in Rio que acontece de tempos em tempos (em 2011, teremos a quarta edição do evento), ano passado também tivemos o SWU, no interior de São Paulo, que trouxe aos roqueiros brasileiros a sensação de estarem em um grande festival internacional.

Este ano, o Coachella acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de abril na região de Palm Springs, na Califórnia.

O primeiro dia abre com o Kings Of Leon (na foto acima) e depois conta com a presença de outros grandes grupos, como The Black Keys, The Chemical Brothers, Lauryn Hill, Brandon Flowers, Cee-Lo, Marina and the Diamonds entre muitos outros.

No segundo dia, os participantes verão as apresentações de: Arcade Fire, Animal Collective, Mumford & Sons, Empire Of The Sun, The Kills, Broken Social Scene, Erykah Badu, Paul Van Dyk, e muito mais.

O terceiro dia finaliza com o mestre do hip-hop Kanye West e os indies The Strokes. Neste dia, os participantes ainda poderão curtir o som de Duran Duran, The National, Wiz Khalifa, Neon Trees, Tinie Tempah, Eliza Doolittle, Ellie Goulding entre outros.

Com um line-up de tirar o fôlego (veja o programa completo no site oficial do festival), o Coachella mais uma vez deve surpreender seus fãs e abrir a temporada de festivais internacionais com muito estilo e música boa.

Clique nos grupos citados acima e veja o que cada um tem de melhor a oferecer!