Britney Spears tuitou ontem (17) que está nos preparativos para a filmagem de seu novo vídeo para a canção Hold It Against Me.

E o escolhido para dirigir essa produção é ninguém menos que Jonas Akerlund, autor de um dos grandes sucessos do ano passado, o vídeo-curta-metragem de Telephone (feat. Beyoncé), parceria de Lady Gaga com Beyonce.

Britney postou a seguinte mensagem: "Dança, dança e mais dança. Me preparando para filmar o vídeo de HIAM. Super entusiasmada (...) Brit!"

Jonas Akerlund tem um currículo bastante vasto pelo mundo pop. Além de Telephone (feat. Beyoncé), ele leva os créditos por Paparazzi também de Lady Gaga, e também é responsável por outros grandes nomes como Madonna no hit Ray Of Light, Christina Aguilera com Beautiful, Rihanna, Maroon 5 entre outros.

Ao que tudo indica, Britney Spears está tão entusiasmada com o lançamento do álbum novo que não está nem se importando com as críticas, como a última declaração de Kanye West que disse que sua parceria com Jay-Z supera o hit da cantora pop.

Veja letras, traduções e mais de Britney Spears no Vagalume.