Apesar de ter feito as pazes com o ex-companheiro de grupo, Wyclef Jean foi enfático ao declarar que o The Fugees não voltará a se reunir.

O famoso grupo dos anos 90 formado pelos rappers Wyclef Jean e Pras Michel junto com a cantora Lauryn Hill, se separou oficialmente em 1997, e só voltou em 2004 para uma pequena apresentação ao vivo.

Os dois homens do The Fugees ficaram cinco anos sem se falar após essa reunião. Inclusive Pras se recusou a apoiar o ex-colega na sua tentativa de concorrer a presidência do Haiti - seu país de origem - no ano passado.

Porém num encontro inesperado durante um vôo no último dia 12 de janeiro, Wyclef e Pras se sentaram juntos e resolveram deixa as diferenças de lado. Wyclef, inclusive usou o Twitter para informar aos fãs sobre essa novidade.

Apesar de ter despertado uma nova esperança aos antigos admiradores da banda, ele tratou logo de desfazê-la ao contar à BBC que o The Fugees continuará fazendo parte da história.

"Eu vi o Prass num vôo e, como membro do The Fugees não sabia se eu o ignorava ou se atirava nele ou dava um beijo nele. Nós acabamos nos abraçando.

Lauryn e Prass fazem parte da minha infância, eles sempre me levam de volta àquela época. Foi a primeira grande banda de hip hop da nossa geração" declarou Wyclef Jean.

Dentre os famosos fãs do grupo está Bono do U2, que costuma chamar o The Fugees de "os Beatles do hip hop"

Relembre o The Fugees ouvindo o grande sucesso Killing Me Softly aqui no Vagalume.