Alguns moradores de Stoke-on-Trent na Inglaterra querem que estátuas do ex-Guns n' Roses Slash e do líder do Motörhead Lemmy Killmister sejam construídas no município. Até o momento mais de 300 assinaturas já foram conseguidas.

Slash apesar de ter conseguido fama e fortuna em Los Angeles é inglês e londrino de nascimento, mas até os seis anos viveu em Stoke-on-Trent. Lemmy por sua vez nasceu na cidade próxima de Burslem. Infelizmente o projeto não deve sair do papel. Um representante do conselho da cidade disse que provavelmente não haveria fundos disponíveis para as obras.

Motörhead letras
Os brasileiros por sua vez poderão ver os dois astros em carne e osso. Slash faz shows no dia 6 de abril no Vivo Rio, no Rio; no dia 7 no HSBC Brasil, em São Paulo; e no dia 8 em Curitiba. Lemmy (ao centro na foto ao lado )também está trazendo sua banda novamente ao país. O grupo faz três shows no mês de abril, dias 16 na Via Funchal em São Paulo 17 no Master Hall em Curitiba e 20 no Floripa Music Hall em Florianópolis. Os ingleses voltarão novamente no segundo semestre onde se apresentam na noite de metal do Rock in Rio que será encabeçada pelo Metallica.