Após ultrapassar o ganhador da última edição do programa de talentos X-Factor, o cantor Matt Cardle, Rihanna conseguiu um feito inédito para uma cantora: ela é a primeira mulher a alcançar o topo da parada inglesa durante cinco anos seguidos.

A cantora finalmente conquistou o primeiro lugar da parada de singles essa semana com a sua What's My Name (feat. Drake) em parceria com o rapper Drake, depois de ter chegado em segundo na semana anterior. As outras canções que garantiram a conquista de Rihanna foram Only Girl (In The World) no ano passado, Run This Town em 2009, Take A Bow em 2008 e Umbrella (feat. Jay Z) em 2007. Elvis Presley foi o último artista solo que alcançou este feito, entre os anos de 1957 e 1963.

E para melhorar ainda mais o momento da jovem estrela, seu disco Loud também está em primeiro no ranking de álbuns mais vendidos, dando à cantora sua segunda dobradinha no primeiro lugar. Em 2007 ela também conseguiu esta marca com o álbum Good Girl Gone Bad e o grande hit Umbrella (feat. Jay Z).

Desde seu lançamento em novembro, o disco Loud já vendeu mais de 900.000 cópias no Reino Unido.

Ao saber disso, Rihanna não perdeu tempo e foi ao Twitter agradecer aos fãs da terra da rainha.

"Outra semana! Loud e What's My Name (feat. Drake) são o álbum e o single n. 1 respectivamente. Reino Unido, vocês estão pegando fogo! Muito obrigado." tuitou a cantora.

Além dessa canção no topo, Rihanna ainda conta com mais duas músicas entre as dez mais ouvidas. Only Girl (In The World) na nona posição e a parceria com David Guetta, Who's That Chick em seguida no décimo lugar.

Ouça o último álbum de Rihanna, Loud aqui no Vagalume.