"Hands All Over", o mais recente lançamento do Maroon 5, foi um dos álbuns que ficaram devendo em vendagens neste ano. A banda parece saber disso e já pensa em um novo trabalho de estúdio. O guitarrista James Valentine falou que o grupo já trabalha no próximo disco.

"Seria legal começar a trabalhar em um novo álbum no ano que vem", disse Valentine em uma entrevista para a Billboard. Para o guitarrista, a banda precisou fazer tantos shows em suas últimas turnês, que o tempo em estúdio e na estrada ficou desequilibrado. "Em um mundo perfeito, nós faríamos turnê por seis meses e talvez gravaríamos (no estúdio) por seis meses, mas não é assim que funciona".

O Maroon 5 tem bastante material inédito, segundo Valentine. Algumas dessas músicas são das sessões de "Hands All Over", enquanto outras canções foram compostas desde o lançamento do mais recente álbum da banda. "Acho que todo mundo está bem ocupado compilando ideias para o próximo (disco)".

O guitarrista também falou sobre o desempenho abaixo do esperado de "Hands All Over". "É claro que gostaríamos que (o álbum) estivesse indo melhor até agora (...) não vendeu o tanto quanto nossos últimos discos, mas sempre nos sentimos abençoados por aquele sucesso, que você não pode esperar (que aconteça) toda vez. Sempre fomos mais interessados no (sucesso) a longo prazo do que na flutuação de cada single e cada álbum".

Veja letras, traduções e muito mais do Maroon 5 no Vagalume.