Nessa última terça (21) dois homens invadiram a mansão do astro do rap 50 Cent em Farmington, no estado de Connecticut, nos Estados Unidos, e ficaram passeando pela residência, conforme informou a polícia para a Mtv.

De acordo ao Departamento de Polícia de Farmington, as autoridades foram chamadas quando um membro da equipe de segurança de 50 Cent informou que havia um carro suspeito estacionado na entrada da mansão.

Após chegar no local, a polícia foi informada por outro segurança que havia realmente um homem dentro da residência de 52 cômodos.

Ao entrar na casa, os oficiais acharam um dos suspeitos, Alexander Hernandez, dentro de um closet, bebendo uma garrafa de vinho que roubou no local. A polícia localizou outro homem chamado Santos Padilla, escondido em outra área da mansão.

Os oficiais ainda usaram cães farejadores para procurar mais suspeitos, porém ninguém mais foi encontrado.

A dupla foi detida e depois presa sob fiança de 50.000 dólares. Ambos os homens estavam em posse de maconha no momento da prisão. O homem de nome Hernandez foi entregue ao departamento de polícia de New Britain, em Connecticut.

Até o momento o rapper 50 Cent não havia feito nenhum comentário sobre o ocorrido.

Veja letras e traduções de 50 Cent aqui no Vagalume.