A música Fuck You de Cee lo Green (foto) foi considerada a melhor do ano pela influente revista Time. O site da revista traz vários Top 10 em diversas áreas e categorias (incluindo aí as melhores desculpas, histórias com animais e tweets). A segunda melhor canção do ano ficou para Tightrope (feat. Big Boi) de Janelle Monáe, mostrando uma predileção dos críticos da revista por cantores que modernizam o soul clássico dos anos 60. Janelle, vale lembrar, irá abrir os shows brasileiros de Amy Winehouse.

A lista lembra também de alguns dos grandes sucessos de 2010 como Love The Way You Lie (feat. Rihanna), de Eminem e Find Your Love do rapper Drake. A revista também destacou músicas mais experimentais como Animal Arithmetic do disco solo do vocalista do Sigur Rós Jónsi e Ambling Alp do Yeasayer que esteve recentemente no Brasil.

A revista também escolheu seus 10 discos do ano. No geral ela seguiu mais ou menos o consenso da crítica premiando Kanye West e seu "My Beautiful Dark Twisted Fantasy" como o melhor de 2010 e destacando os álbuns de Black Keys, LCD Soundsystem e Arcade Fire.