A princesinha country de Nashville está passando por um dos melhores momentos de sua carreira com o álbum Speak Now, que vendeu mais de 1 milhão de cópias na primeira semana.

Depois dessa marca incrível, que ultrapassou vendas de artistas como Eminem e Lady Gaga em termos de velocidade, a dona dos famosos cachinhos dourados tem ainda mais motivos para comemorar - assim como os donos dos lugares onde acontecerão seus shows.

Taylor Swift anunciou sua turnê mundial algumas semanas atrás e logo que se iniciaram as vendas para shows nos Estados Unidos, os ingressos esgotaram.

Os fãs de Los Angeles tiveram apenas dois minutos para conseguir comprar a chance de ver a cantora ao vivo em dois shows.

Outra apresentação de Taylor, dessa vez na cidade de Foxborough, também esgotou em cinco minutos, mesmo com a capacidade do local sendo de 68.000 pessoas.

Depois desses dois eventos, mais sete outros shows esgotaram em questão de minutos.

A turnê mundial de Taylor Swift, prevista para acabar no dia 8 de outubro do ano que vem com um show no Texas, não está programada para passar na América do Sul. As datas e locais estão disponíveis no site oficial da cantora.

Ouça o sucesso de vendas Speak Now no Vagalume.