Apesar de toda a comoção dos fãs ao saberem que haveria uma continuação da parceria com Eminem, a cantora revelou que inicialmente hesitou em gravar a faixa. A canção "Love The Way You Lie (Part. II)" será a resposta de Rihanna à versão original e fará parte de seu novo álbum "Loud".

"Quando ouvi pela primeira vez a ideia de fazer uma parte dois eu fui completamente contra" revelou Rihanna em entrevista à Mtv. "Eu sentia que não tinha como superar a versão original".

Porém, após experimentar várias versões, ela admitiu que a mágica do grande sucesso do álbum Recovery, de Eminem ainda estava no ar.

"Eu ouvi uma versão totalmente crua, somente com piano, que seria uma faixa bônus vendida no Itunes. E eu me apaixonei por ela.

Então nós a gravamos, depois fizemos uma outra versão acompanhada da bateria e mais uma versão dessa com o Eminem. E foi por essa que eu me apaixonei" revelou a cantora.

"Na verdade eu gosto das duas, a versão só com o piano e a nova com o Eminem".

Além do grande sucesso da faixa Love The Way You Lie (feat. Rihanna), o vídeo da canção, que conta com as presenças do ator Dominic Monaghan e da sex-symbol Megan Fox, também causou bastante alvoroço. E perguntada sobre uma possível sequência desse vídeo, Rihanna brincou: "Quem sabe?".

Acompanhe as letras e traduções de Rihanna aqui no Vagalume.