Esse ano, a irreverente Lady Gaga definitivamente chocou o mundo (e enfureceu os grupos de proteção animal) com suas roupas feitas de carne crua.

Depois de ter posado com um biquini de bifes para a capa de uma revista japonesa, a cantora subiu ao palco da premiação do VMA com um vestido de carne.

Agora, a fantasia mais procurada para as festas de Halloween é o tal vestido da Lady Gaga.

Foi pensando nisso que uma churrascaria de Nova York desenvolveu um modelo igual ao da artista e respondeu às preces de inúmeros fãs.

O vestido, feito de carnes nobres e carne suína, será vendido por nada mais, nada menos, que 100 mil dólares (em torno de R$ 170 mil).

Marc Sherry, dono da churrascaria nova-iorquina, disse em entrevista ao jornal NY Daily News: "Achei o vestido de Gaga um pouco brega. Eu queria que este fosse um corte acima."

Quanto à duração do vestido, Sherry diz: "Vista-o por uma hora, divirta-se bastante e depois você poderá ter carne na geladeira por uns seis meses."

Lady Gaga já explicou que seu vestido foi em protesto às restrições do governo, e que de forma alguma ela tinha a intenção de desrespeitar grupos de proteção animal.

Confira as músicas que marcaram o ano de 2009 e 2010 ouvindo Lady Gaga no Vagalume.