O casal que teve a cerimônia do ano, comentada pela imprensa do mundo inteiro, pode ter que encarar as consequências de tanta festança agora.

As comemorações foram na Índia, na mesma cidade em que Russell Brand pediu a mão de Katy Perry em casamento ano passado, e parte das festas aconteceu no safári de Ranthambore.

No entanto, o país tem rígidas leis para controlar barulho e iluminação em reservas para que a saúde e o descanso dos animais selvagens não sejam perturbados.

Um fato que chamou muito a atenção foi a invasão de um tigre durante uma das festas.

De acordo com a lei, tudo deve ser desligado até as 22h; mas, segundo o jornal britânico Daily Star, um advogado entrou com um processo contra o casal, alegando que as festas foram até as 4 da manhã.

O resultado pode ser uma pena de até sete anos na prisão e mais uma multa em torno de 10 mil libras (aproximadamente 27 mil reais).

O casal está em lua-de-mel e ainda não fez declarações sobre o assunto, mas o diretor do parque nacional disse que não houve nenhuma irregularidade com o som e os horários da reserva.

Enquanto aguardamos o resultado dessa confusão, ouça o mais recente álbum da noiva do ano: Teenage Dream, de Katy Perry.