Mais controvérsias envolvendo o rapper Kanye West. Dessa vez o motivo foi a imagem do que seria a capa de seu novo álbum "My Beautiful Dark Twisted Fantasy" que foi banida nos Estados Unidos.

Ele postou no Twitter a imagem, uma ilustração de George Condo que apresenta uma mulher nua sem braços, com asas e rabo, em cima de um homem também nu segurando uma garrafa e ambos com expressões animalescas.

Kanye West se declarou surpreso pela censura mas não se demonstrou chateado: "Banido nos Estados Unidos!!! Eles não querem que eu fique relaxando no sofá com a minha fênix!

Nos anos 70 as capas de álbum tinham nudez de verdade... É tão engraçado as pessoas se esquecerem disso... Tudo é muito comercial agora"

Kanye ainda continua: "Eu sei que a capa vai enlouquecer vocês... Eu queria que vocês me vissem morrendo de rir agora!!!

Eu realmente não fico pensando no Wal-Mart quando vou fazer minhas músicas e capas. Eu quero vender álbuns mas não as custas da minha criatividade.

Então o Nirvana pode ter uma capa com um ser humano de verdade nu e eu não posso ter uma pintura de um monstro sem braços, com asas e rabo" disse em referência a famosa capa do álbum "Nevermind", de 1991 da banda Nirvana.

"My Beautiful Dark Twisted Fantasy", o quinto álbum de Kanye West tem previsão de lançamento para o dia 22 de novembro nos Estados Unidos.

Veja a polêmica imagem do álbum abaixo.


Kanye West
Kanye West Imagem censurada do álbum "My Beautiful Dark Twisted Fantasy" (Foto: Divulgação)




























Acompanhe letras e traduções de Kanye West no Vagalume.