Parece que a fama em excesso está trazendo problemas para Lady Gaga. A criadora de Poker Face está paranóica com a ideia de ser assassinada da mesma forma que o ex-beatle John Lennon, morto com um tiro por um fã em 1980.

Uma fonte próxima da cantora disse à revista Heat que ela considera algumas cartas de fãs bastante ameaçadoras. Vários deles se demonstram bastante obcecados, dizendo por exemplo, que não serão felizes enquanto não morrerem ao lado dela.

"Ela se preocupa com a forma que John Lennon foi assassinado e teme que o mesmo aconteça com ela, chegando a imaginar que já possa existir planos para matá-la.

Sua equipe de segurança está sempre por perto. Ela está ficando cada vez mais dependente deles e não vai à lugar nenhum sozinha. O seu guarda-costas chega a ficar sentado no mesmo quarto que Lady Gaga enquanto ela dorme" disse a fonte.

Porém o atual namorado da cantora, Luc Carl, parece não estar muito feliz com a presença constante dos seguranças.

A fonte disse à Heat que "Luc está de saco cheio de ter a equipe de segurança por perto o tempo todo. Quando eles estão em casa e seus seguranças ficam por perto, isso acaba com o clima. Mas se isso a faz sentir mais segura então ele consegue entender".

Acompanhe o Medidor de Popularidade de Lady Gaga e veja se a cantora tem razão para se preocupar com o excesso de fama.