O guitarrista do Bloc Party e atualmente também da banda Ash, Russel Lissack teve que ser levado à um hospital após levar uma mordida de um filhote de leão, de acordo noticiou a revista Spinner

Russel esteve na África do Sul com a banda Ash e o The Parlotones, para tocar em shows na Cidade do Cabo e Johanesburgo quando ele e o vocalista Tim Wheeler decidiram visitar um santuário de animais selvagens.

Durante uma brincadeira o filhote pulou em Russel e o mordeu, deixando um ferimento grave.

Apesar dele ter sido levado ao hospital logo após o incidente, onde tratou do ferimento e levou uma vacina antitetânica, as coisas não terminaram aí.

Um porta-voz da banda contou à Spinner que durante a passagem de Russel, o hospital teve de ser isolado por algumas horas devido à morte de dois pacientes causada por um vírus desconhecido.

Para completar o drama, o carro que transportava a banda de volta ao hotel se envolveu num acidente. Por sorte ninguém ficou ferido.

De volta ao Reino Unido a banda se prepara para o lançamento do volume dois da compilação de singles entitulada "A-Z", cujo primeiro volume foi lançado no ano passado.

Acompanhe as letras e traduções da banda Ash aqui no Vagalume.

Veja também letras, traduções e mais do Bloc Party aqui no Vagalume.