Hoje em dia o microblog Twitter é uma das principais formas de comunicação entre os artistas e seus fãs. Alguns cantores como Justin Bieber e Britney Spears arrastam multidões e fazem um enorme movimento no site.

No entanto, alguns famosos já estão decidindo parar de usar a rede social (a jovem Demi Lovato também resolveu dar um tempo do Twitter recentemente) para se dedicarem mais seriamente ao trabalho.

Dessa vez foi a vez de John Mayer. O cantor chegou até a deletar seu perfil no site. Mayer já havia revelado que estava um pouco enjoado da rede, e disse que não tinha mais o que fazer lá.

Agora o autor do hit Your Body Is A Wonderland apagou de vez seus rastros no Twitter. Minutos antes de sair, ele disse aos 3,1 milhões de seguidores: "Pra que serve esse botão?" - a clicou em "delete".

O representante do cantor disse ao site E! Online: "Com o fim da turnê Battle Studies se aproximando, John tem muitos planos para gravações em estúdio e resolveu cancelar seu perfil.

No entanto, ele continua se comunicando com fãs por seu blog, como ele sempre fez".

Você também pode acompanhar as novidades (fotos, letras, discografia etc) do John Mayer pelo perfil dele no Vagalume. Confira!