A arena mais famosa do mundo vibrou na noite de ontem com uma apresentação pra lá de marcante. Jay-Z mostrou mais uma vez por que é o atual imperador do hip-hop norte-americano.

Fazendo jus à importância do Madison Square Garden, Jay chamou alguns convidados especiais, como Kanye West, Drake, Chris Martin (do Coldplay), Swizz Beatz, Nicki Minaj e, obviamente, sua esposa Beyoncé.

Essa apresentação fez parte da série de shows "Home And Home", lançada por Jay-Z e Eminem em Detroit duas semanas atrás.

Dessa vez o autor de Love The Way You Lie (feat. Rihanna) agitou a arena na segunda parte, e teve convidados como G-Unit e Dr. Dre.

Jay comandou o show o tempo todo e não decepcionou em momento algum. Na hora de tocar Run This Town (feat. Rihanna & Kanye West) ele perguntou "Cadê você, cara?", e Kanye West apareceu vestindo seu terno vermelho. A multidão ficou ensurdecedora e os dois deram um espetáculo.

Depois eles também tocaram juntos a nova música Power (feat. Dwele), do clipe que é "um quadro em movimento".

Emocionado, Jay revela: "É uma das sensações mais inacreditáveis do mundo, ser de Nova York e tocar no estádio do Yankees! Você se sente assim, Nova York? É assim que vocês estão se sentindo essa noite? Isso é inacreditável!"

Jay ainda trouxe Swizz Beatz, recentemente casado com Alicia Keys, e compartilhou mais alguns versos com Eminem.

Eles também prestaram tributo a grandes nomes do hip-hop que já faleceram, como o Notorious B.I.G. e o inesquecível Tupac Shakur.

Chris Martin, do Coldplay, apareceu cantando o início de Viva La Vida, levando o público a cantar quase a música toda junto.

O show ainda contou com Drake cantando Miss Me (Ft. Lil Wayne) e Beyoncé com Young Forever.

Jay não parava de mostrar sua emoção e como estava adorando aquele momento dizendo que aquele show estava melhor do que qualquer cerimônia do Grammy ou do VMA.

O homem que lidera a lista dos rappers mais ricos do ano agradeceu ao público e disse que aquela noite havia sido como um presente para ele, e que esperava ter feito seus fãs terem sentido o mesmo.