O rapper Jay-Z será um convidado especial durante a turnê "360º" nos shows da Austrália e da Nova Zelândia no fim desse ano.

O astro do hip-hop vai abrir os shows quando o U2 tocar em Melbourne, Brisbane, Sydney, Perth e Auckland.

Bono e Jay-Z já se apresentaram juntos. Uma vez em novembro do ano passado na Alemanha, onde cantaram Sunday Bloody Sunday, e a outra esse ano, durante o "Hope For Haiti Now", onde cantaram a música Stranded (haiti Mon Amour) - Jay-z, Rihanna, Bono & The Edge.

Paul McGuinness, empresário do U2, disse ao jornal The Herald Sun que estava contente em conseguir levar toda a produção da turnê para a Austrália e Nova Zelândia, pois é importante que os fãs tenham a mesma experiência por todo o mundo.

Lembrando que quando o U2 passou pelo Brasil em 2006 com a turnê "Vertigo", eles também montaram o mesmo cenário com os famosos telões gigantes e efeitos utilizados no mundo inteiro.

Felizmente o grupo pôde voltar às suas atividades normais depois do susto que fãs de todo o planeta tomaram com os ferimentos nas costas de Bono. O grupo teve de cancelar vários shows e deu um prejuízo enorme à seguradora.

Agora que o grupo já está de volta à estrada, aproveite para curtir o mais recente álbum do U2, No Line In The Horizon.