A ruiva que conquistou o Reino Unido ano passado e que aos poucos começa a se tornar conhecida no Brasil diz que sua banda deve começar a gravar seu segundo disco esse ano ainda.

A líder de Florence and The Machine revelou que as sessões de gravações da sequência do sucesso Lungs começarão em outubro.

A cantora promete gravar novas músicas com um "mix eclético" comparadas com os hits anteriores.

"Eu definitivamente quero trabalhar com pessoas novas", diz Florence. "Espero ter férias em setembro e depois, durante outubro e novembro, quero me concentrar no projeto como um todo.

Eu escuto muito Tom Waits, Crystal Castles e um cara chamado Chad VanGaalen, e também umas músicas new rave francesas. É um mix bem eclético e não tenho certeza como isso vai sair no álbum".

Em sua entrevista à radio BBC 6 Music, Florence continua: "Eu me distraio com muita facilidade e é difícil colocar meus pensamento em palavras, mas isso é bom de certa forma.

O primeiro teve um toque mais animalesco e anatômico, esse será mais químico e elementar. Acontece que o meu pensamento muda tão rápido de uma música para outra que não sei dizer ainda qual será o tema do álbum no geral".

Confira o sucesso Between Two Lungs, que tornou a cantora conhecida no mundo todo, e You Got The Dirtee Love (Feat. Florence Welch), gravada em parceria com o rapper Dizzee Rascal.