Juntas em turnê e possivelmente juntas no estúdio. Ke$ha voltou a falar sobre sua vontade em fazer uma parceria com Rihanna.

A dona do sucesso Tik Tok faz as apresentações de abertura da turnê "Last Girl on Earth" de Rihanna e daí surgiu uma nova amizade. Desde então, a colaboração das duas cantoras tem sido cogitada.

"Eu adoraria. Digo, isso meio que tem sido conversado", revelou Ke$ha. "Não há muito tempo livre que tenhamos usado para compor nesta turnê, pois tem sido bem louco, mas essa ideia (parceria) é definitivamente algo que não sou contra".

E a cantora ainda disse que a colaboração de Rihanna seria muito valiosa. "Eu não sei o que ela aprenderia comigo, a não ser parecer como uma louca, mas eu definitivamente aprenderia muito com ela".

Ke$ha, que já declarou estar pensando em seu segundo álbum, descreveu seu atual momento como o melhor da carreira, principalmente, depois do show da turnê realizado no Madison Square Garden, em Nova Iorque. "Significou muito para mim tocar lá, especialmente com Rihanna porque ela é incrível".

Veja letras, traduções e muito mais de Ke$ha no Vagalume.