O cantor Ozzy Osborne resolveu se abrir para o site TheQuietus.com. Em entrevista franca ele diz que se arrepende de ter feito a série "The Osbournes" dizendo que se por um lado ela deu uma revitalizada em sua carreira, por outr ela também cobrou um preço alto de sua família. sbourne se refere ao câncer de colo sofrido por sua mulher e empresária Sharon e pelo vício por drogas que seus filhos adquiriram. Mas ele não nega que eles inventaram uma nova maneira de se fazer televisão.

Perguntado sobre a rixa entre Sharon e o Iron Maiden, que culminou com ela atirando ovos em cima do grupo durante um show no Ozzfest, Ozzy diz que no fundo a banda mereceu já que Bruce Dickinson, o vocalista do Maiden, todos os dias "subia ao palco me detonando e isso não foi justo".

O cantor diz que o baixista e líder do Iron veio se desculpar, falando que aquilo era coisa do Dickinson e que ele não tinha a menor ideia sobre o porquê das desculpas. Ozzy lembra que quem se irritou com a situação foi a sua mulher mas que ele sempre está pronto para defendê-la, mas que ali ele não sabia o que estava se passando. Na entrevista ele ainda diz que seria bom que Bruce Dickinson fosse a um psiquiatra, porque "se ele faz coisas assim é um maluco."