Com diversos hits de sucesso desde 1994 (como Sweet Dreams (Are Made Of This) e The Beautiful People) e um visual completamente irreverente, Marilyn Manson apresenta mais uma novidade aos seus fãs.

Segundo novas informações na página oficial do Facebook do cantor, a banda agora conta com um novo membro: Fred Sablan, baixista e guitarrista da banda Goon Moon.

Semana passada Sablan postou no microblog Twitter um quadro pintado por Manson que mostrava o guitarrista pintado como se fosse uma árvore.

Segundo a MansonWiki, Fred Sablan nasceu em São Francisco em 1970, e no final dos anos 90 era guitarrista na banda punk Crack. Antes disso, Sablan também foi baixista da Butcher Holler.

No entanto, o mais relevante para os fãs de Marilyn Manson foi realmente a sua participação em um projeto paralelo de Twiggy Ramirez, da Goon Moon.

Sablan tem ainda um projeto individual chamado Birthday Twin, e o descreve como "nascido de todos os tipos de música... eu gravo o que eu sinto, com ênfase em trilhas sonoras e humor de criação".

Em 25 de julho de 2010, Marilyn Manson revelou aos fãs que Fred Sablan vem contribuindo para as sessões de gravação do novo álbum, sendo assim Fred foi listado como membro da banda.

Lembrando que o último álbum da banda, The High End Of Low, foi lançado ano passado, mas eles estão em fase de gravação e devem lançar um novo disco em um futuro próximo.

Confira a discografia completa de Marilyn Manson aqui no Vagalume!

Fonte: Manson BR