Atualizado às 16:30 hs

Justin Timberlake
Justin Timberlake Justin Timberlake (Foto: Divulgação)
Desde que Simon Cowell anunciou que não iria mais ser jurado do "American Idol" muita gente estava se perguntando como o programa iria sobreviver sem a sua figura mais popular. A resposta parece estar vindo na forma de substitutos de enorme peso. Nomes como Justin Timberlake e Elton John teriam sido convidados a integrar o júri do programa em sua décima temporada para com isso tapar a enorme lacuna que será deixada por Cowell e também para alavancar a audiência do programa que já não é mais a mesma de antes.

Além desses dois, gente como Chris Isaak e Harry Connick Jr. também já foram sondados para assumir a vaga de Simon enquanto celebridades como Perez Hilton e o radialista Howard Stern também manifestaram interesse. Ou seja, a novela está longe de acabar.

Elton John
Elton John Elton John (Foto: Flavio Florido/UOL)
Prova disso é que tão logo a notícia sobre as presenças de Justin e Elton no programa começaram a circular, os representantes dos cantores correram para desmentir os boatos.
Ambos falaram que seus clientes estão com muitos projetos para o ano que vem e não teriam como se comprometer com o programa. Timberlake está dando mais ênfase à carreira de ator e em breve estará ans telas no aguardado "The Social Network". Já Elton John em breve lança disco ao lado do vetreano Leon Russel e segue com sua rotina de shows.