O Maroon 5 deu mais detalhes sobre "Hands All Over" o próximo disco do grupo que sairá em setembro. O vocalista Adam Levine falou para a Rolling Stone americana que esse será um disco mais luminoso e pop e ajudou a banda a achar novamente seu foco. Os shows também serão mais simples, sem megalomania. Para quem espera conseguir dicas sobre a vida de Levine pelas suas letras, o cantor diz que dessa vez foi menos direto preferindo mascarar os sentimentos.

O primeiro gostinho do novo álbum foi sentido essa semana quando Misery foi liberada para as rádios. Levine conta que gravou os álbuns anteriores sob a forte influência de um ou dois artistas - Stevie Wonder no primeiro e The Police e Prince no segundo - mas que dessa vez não estava com ninguém em mente, o que deixou o trabalho mais original.

Maroon 5
A grande surpresa dessa nova fase do Maroon 5 ficou por conta da escolha do produtor, ninguém menos que "Robert "Mutt" Lange, um dos mais bem sucedidos da história do pop. Lange fez fama nos anos 80 ao produzir discos que se tornaram clássicos do hard rock "Back in Black" e "Highway to Hell" do AC/DC ou Hysteria do Def Leppard e também em álbuns mais pop como "Come on Over" de sua então mulher Shania Twain (eles acabaram de se separar) que vendeu quase 40 milhões de cópias no mundo. A curiosidade está em ver como oe stilo bombástico de Lange vai se adaptar ao do Maroon 5, bem mais sutil. A capa do disco também já foi divulgada e está aí do lado.