No Twitter, Justin Bieber explica por que não compareceu à cerimônia do BET Awards ontem (dia 27 de junho) apesar de ter sido indicado para uma das categorias.

O astro teen explicou aos seus seguidores: "Eu queria dizer que eu teria ido à premiação, mas esse show foi agendado antes das indicações, e eu não cancelo shows...

Eu jamais cancelaria um show e desapontaria minhas fãs a menos que eu precisasse... mas eu queria muito ter ido, pois me sinto honrado só de ter sido indicado já".

Justin, que recentemente admitiu se sentir nervoso antes de começar a turnê, escreveu: "Por que não nos planejamos para os BET Awards? Bem, pra ser honesto, gente, quase ninguém imaginou que o branquelo do Canadá seria indicado".

O BET Awards homenageia artistas negros que se destacaram em diversas áreas do entretenimento. Alguns dos grandes vencedores foram Chris Brown, que se emocionou ao prestar tributo a Michael Jackson, Alicia Keys e Beyoncé, entre muitos outros.

Bieber finaliza: "Mas isso prova que a música é daltônica! É a linguagem universal, e uma música boa pode nos unir... como deveria ser mesmo. Então, muito obrigado. Eu me sinto honrado e agradecido, e vamos continuar apreciando música juntos! Valeu".