Em uma nova parceria com o portal IG, o Vaga-lume passou a contar com o seu endereço próprio www.vagalume.com.br. Sendo assim, agora fica mais fácil identificar o site nas páginas de resultados do Google ou nos seus favoritos.

Toda mudança pode gerar alguns problemas. No caso do Vaga-lume, alguns usuários podem encontrar alguma dificuldade para acessar no novo endereço.

Para resolver o problema, basta você zerar o cache do seu navegador e limpar qualquer redirecionamento antigo.

Como zerar o cache do navegador?

Google Chrome
No Google Chrome, que é o navegador recomendado pela equipe do Vaga-lume, basta você apertar o conjunto de teclas CTRL + SHIFT + DEL e clicar em "Limpar dados de navegação". Escolha o que quer remover e o período.

Internet Explorer
O Internet Explorer, nos testes do Vaga-lume, é o que possui a pior performance entre os navegadores mostrados aqui. Mesmo assim, você também pode limpar o cache entrando em "Ferramentas" -> Opções da Internet. Em "Geral", na parte de histórico de navegação, clique em Excluir.

Firefox
O Firefox possui uma boa performance, mas tem um uso de memória excessivo. Se o seu computador não tem muita memória, vale a pena considerar o Chrome.

No Firefox, também basta apertar o conjunto de teclas CTRL + SHIFT + DEL para abrir a janela de limpeza de histórico. Escolha o que quer remover e o período.

Se você está visualizando esta página é porque já está acessando o novo endereço do site.
Visite a página inicial do site.