Uma apresentação de Justin Bieber foi cancelada em Sydney na manhã de hoje pela falta de controle da plateia - na sua maioria garotas adolescentes. Oito fãs foram quase esmagados e tiveram que ser levados ao hospital.

A sensação teen causou histeria na capital australiana quando seus seguidores acamparam na noite anterior perto de uma famosa ponte para poder assistir ao show.

Em torno de 3500 adolescentes cercaram o terminal por volta das 3 da manhã, e a multidão fugiu ao controle quando boatos de que o cantor havia chegado começaram a circular.

A polícia culpou a falta de supervisão dos pais e está questionando o fato de milhares adolescentes estarem nas ruas de madrugada sem a presença de maiores de idade.

Essa seria a única apresentação de Justin Bieber na Austrália, e seria para promover seu novo álbum. Ele cantaria três canções, mas acabou cantando só uma.

Justin Bieber twittou: "Eu amo os meus fãs, e estou tão decepcionado com as notícias quanto todo mundo. Eu quero cantar para os meus fãs. Quero deixar isso bem claro...

Eu não cancelo shows... Acordei essa manhã com a polícia cancelando o show por motivos de segurança.

Fiquei muito feliz com a recepção e com o amor no mundo inteiro, mas quero que todos se lembrem de que a segurança dos meus fãs vem em primeiro lugar".