Destaque no Vaga-lume com seu novo single Not Myself Tonight, a cantora Christina Aguilera escreveu uma mensagem para os fãs em seu site oficial.

Ela falou sobre o novo álbum "Bionic", que chega às lojas no dia 8 de junho, e sobre as recentes mudanças em sua vida e como isso refletiu em seu novo trabalho.

"Desde o lançamento de meu último álbum, eu me tornei mãe, esposa, e recentemente uma atriz. Todas essas novas experiências me permitiram encarar novos desafios e explorar lados diferentes de mim, que nem eu conhecia", disse Aguilera

E nesse tom, a cantora explicou que precisava representar no álbum todas as características que a definem. "Esse disco representa todas as partes diferentes de mim".

Christina Aguilera ainda explicou o nome de seu quarto disco de estúdio, falando sobre si. "Você encontrará nesse álbum musicas que representam muitas de minhas faces. Eu aprendi que como todas as mulheres, eu às vezes sou capaz de ser super humano. Como todas as mulheres, eu sou biônica ("Bionic", título do novo disco).

Aguilera encerrou o texto dizendo esperar os fãs em sua próxima turnê, em breve.