Nessa terça, dia 06 de Abril chega às lojas americanas o primeiro disco solo de Slash. Levando apenas o nome do guitarrista, o álbum traz o eterno ex-Guns N' Roses acompanhado
de vários vocalistas convidados como Fergie dos Black Eyed peas e Adam levine do Maroon 5. Para divulgar o trabalho ele deu uma entrevista ao jornal americano The New York Post.

Sobre Fergie, ele disse tê-la conhecido há quatro anos num um bar em Los Angeles, onde os dois tocaram alguns clássicos do rock como Black Dog do Led Zeppelin. Segundo o músico, ela é muito mais uma cantora de rock do que de pop e disse que o próprio Will.I.am (o líder dos BEP) seria o primeiro a concordar com isso.

A respeito de Axl Rose, ele disse que "Chinese Democracy", o disco do Guns que demorou mais de uma década para sair, era exatamente o que ele imaginava que seria: "É o disco perfeito do Axl... ele é fenomenal".
Ainda assim pra quem ainda sonha em ver a dupla reunida as notícias não são animadoras. Slash diz que se mantém na retaguardada por saber "o quanto ele me odeia". Mas que se ambos se cruzassem por acaso e toda animosidade desaparecesse ele acha que o papo resultante seria dos mais interessantes.