A cantora de Fight For This Love vai expor fotos tiradas por ela mesma e imagens nunca vistas em "Cheryl Cole - My World", coletânea que será lançada em setembro.

A estrela da girlband Girls Aloud admite que se impressionou com as mudanças que sofreu desde que começou a escolher as fotos para o livro.

Em entrevista à agência Newsdesk, Cheryl Cole diz: "Olhar fotos é mais ou menos como ouvir música - você lembra do que estava acontecendo e como estava se sentindo em determinados pontos da sua vida.

Às vezes eu olho para fotos antigas e nem acredito que era eu. Acho que todos pensamos assim.

Posso ver as fotos e logo pensar nas memórias que elas me trazem. Essa é a verdadeira razão para eu querer montar esse livro; para que eu pudesse escolher fotos que significam algo para mim e que contem as histórias que vêm com elas."

O livro será publicado pela Transworld, e a empresa diz estar muito contente por trabalhar com Cheryl.

A editora Sarah Emsley diz: "Ano passado Cheryl Cole teve um hit em primeiro lugar (Fight For This Love), um álbum em primeiro lugar, e foi juíza do maior programa de TV no Reino Unido, o X-Factor."

E continua: "Ela ainda é membro integral da maior girlband do país. Hoje em dia é a celebridade mais comentada na Inglaterra. Não poderíamos estar mais felizes em publicar o primeiro livro oficial de Cheryl Cole.