Kylie Minogue, a estrela de 41 anos de idade, que foi diagnosticada com a doença em 2005, fotografa vestindo apenas um lençol de seda com o fotógrafo Mario Testino, para o lançamento da nova campanha Fashion Targets Breast Cancer (FTBC).

A campanha contará com novos designs e as roupas serão vendidas em grandes lojas como a Marks and Spencer e a Topshop (ambas em Londres) durante as próximas 6 semanas.

Sobre seu trabalho de caridade, Kylie Minogue diz: "Significa muito para mim fazer parte da campanha Fashion Targets Breast Cancer esse ano. Eu dou total apoio aos esforços para levantar fundos para o trabalho vital realizado pelo Breakthrough Breast Cancer."

A cantora australiana precisou de cirurgia para remover um tumor maligno 5 anos atrás e teve que passar por quimioterapia e radioterapia antes de levar alta, em 2006.

Ela ainda diz: "Aprendi que nunca voltamos ao estado normal. Em vez disso, precisamos criar um novo conceito de normalidade. Tenho que aceitar a minha vida pelos seus triunfos e ver os outros lados, aceitar o bem que vem com o mal."

A campanha também conta com o apoio da atriz Sienna Miller e da top model Claudia Schiffer