Com o ano avançando, o calendário de lançamentos internacionais começa a se definir. Os próximos meses prometem uma enchurrada de discos para todos os gostos. Em março já vimos o lançamento do aguardado de My World 2. de Justin Bieber. Semana que vem é a vez do há muito esperado Raymon V. Raymond de Usher.

Mas é nos próximos meses que a coisa começa a esquentar. Para abril estão prometidos os lançamentos do álbum solo do ex-guitarrista do Guns n' Roses, Slash e o álbum de retorno do Hole, de Courtney Love, o primeiro do grupo desde 1998.

Para maio a lista é boa especialmente para os fãs de rock alternativo, com gente como Hold Steady, The National e Band of Horses soltando seus trabalhos. Some a esses a volta dos Stone Temple Pilots, o retorno do LCD Soundsystem e o disco solo de Big Boi do Outkast e você já tem música pra ouvir até o fim do ano.

Até julho ainda devem sair os mais recentes de Hanson, Christina Aguilera, Katy Perry, Maroon 5 e muito mais, o que deve fazer de 2010 um ano dos mais interessantes para os fãs de música pop.