Rodrigo Amarante (Los Hermanos) e o também brasileiro Fabrizio Moretti (do grupo norte-americano Strokes) formaram uma nova banda ainda sem nome, mas que lança o primeiro CD, Little Joy, já neste segundo semestre, informa o site oficial dos Strokes.

O disco sai pelo selo britânico Rough Trade, que já colocou no mercado trabalhos dos próprios Strokes - e do guitarrista da banda em carreira solo, Albert Hammond Jr., além de Libertines, Arcade Fire e Belle & Sebastian, entre muitos outros. Não há uma data definida para a chegada de Little Joy às lojas físicas e virtuais.
The Strokes

Mais conhecido como o integrante do grupo carioca Los Hermanos, que anunciou pausa temporária nas atividades (e em que dividia as composições, vocais e acordes de guitarra com Marcelo Camelo), Amarante - também chamado de ruivo, ainda faz parte da big-band Orquestra Imperial, que começou tocando releituras para marchinhas caranavalescas e lançou o primeiro CD de inéditas, Carnaval Só no Ano que Vem, em 2007.

Ele também participou das gravações no último álbum lançado pelo músico norte-americano Devendra Banhart, Smokey Rolls Down Thunder Canyon (2007).

Já Fabrizio Moretti, filho de um italiano com uma brasileira, mudou-se com quatro anos de idade para os Estados Unidos e estorou nas paradas de todo mundo no começo da década com os Strokes, que tem hits como Last Nite e Reptilia. A banda fez uma única e histórica passagem para shows no Brasil, em 2005. Fabrizio é ex-namorado da atriz Drew Barrymore (a menina do filme E.T. - O Extraterrestre, que também fez a ruiva no remake de As Panteras).