Duas músicas novas que farão parte do segundo CD do grupo CSS - Donkey, apareceram nesta quinta-feira, 06/07, na internet. Move e Beautiful Song (que vem sendo tocada pela banda nos shows) são a terceira e quarta faixa do novo disco a vazarem para a rede, depois de Left Behind e Rat is Dead, liberada para download pelo próprio grupo.

Donkey tem data de lançamento prevista para 21 de julho no Reino Unido, em formatos variados, e um dia depois nos Estados Unidos. Ainda não há uma data para a chegada do álbum no Brasil, mas a gravadora Trama já anunciou que pretende liberá-lo para download gratuito, a exemplo do que promoveu com os últimos trabalhos do grupo Teatro Magico (2º Ato) e de Tom Ze (Danç-êh-sá Ao Vivo).

O CSS (ex-Cansei de Ser Sexy) é considerada pela crítica como a banda brasileira de maior repercussão no exterior depois do êxito registrado pelo Sepultura na década de 1990. Liderado pela vocalista Luísa Lovefoxxx, o grupo tem um primeiro CD, homônimo, e uma extensa trajetória de shows internacionais na bagagem. A última apresentação no Brasil foi em 2007, no festival Planeta Terra.