Com show marcado para setembro no Brasil, a banda sueca The Hives ganhou estampa exclusiva da grife de camisetas nacional Reverbcity. O grupo se apresenta em São Paulo no dia 6 de setembro, dentro da programação do Orloff Festival, novidade no calendário de shows internacionais que aportam no Brasil a partir do segundo semestre.

Incluída pela imprensa no movimento do novo rock, que coincidiu com o surgimento de bandas como Strokes, White Stripes, Vines e Libertines no começo da década, o Hives é o representande com a maior influência de punk rock entre os grupos citadas, apesar de diluído em uma mistura bem pop. É deles o hit Hate To Say I Told You So e a recente Tick Tick Boom. Têm quatro CDs de estúdio lançados, sendo o mais recente deles The Black and White Album, de 2007.

Além do Hives, o Orloff ainda traz para a casa de shows Via Funchal na mesma data as apresentações do consagrado Melvins (Estados Unidos) e a novidade francesa Plasticines, banda formada só por mulheres. Fecham a programação o DJ norte-americano Tittsworth e a banda brasileira Vanguart, de Mato Grosso, nome cada vez mais consolidado na cena da nova música nacional.

No entanto, a escalação completa do evento só sai em 14 de julho. É esparada a divulgação de novas atrações para fechar o calendário do festival, que deve começar em 1º de setembro.

A Reverbcity, responsável pela estampa do Hives, também tem na coleção camisetas de artistas como Amy Winehouse, Keane, New Order, Radiohead e The Cure, entre muitos outros.