Página inicial > Samba > N > Nenzinho (samba)

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

nenzinho-samba - Fotos

Nenzinho tinha 15 anos de idade, quando se apaixonou pelo som do cavaquinho. "Lembro que pedi o instrumento emprestado para o meu vizinho, e em uma tarde aprendi a tocar a primeira música, Amor de Matar, do Art Popular.

Alguns meses depois, Nenzinho foi convidado a tocar cavaquinho em um grupo local, o Motivasamba. E por ironia do destino em seu primeiro ensaio como cavaquinista, o vocalista do grupo faltou, fazendo o estreante, que era extremamente tímido, assumir os vocais. Naquele momento, Nenzinho descobria seu maior talento: cantar.

Em meados de 2006, quando recebeu um convite do grupo Kibelleza, de Joinville Santa Catarina, para ser seu vocalista. O cantor, que também já se consolidava como compositor, compondo inclusive para o grupo joinvilense, topou e mudou-se para o Norte catarinense naquele ano. Participou de outros grupos da cena regional como Pagode Pontocom e Dipresença, além de desenvolver seus projetos como cantor e compositor.

O Álbum Destinos, é seu primeiro trabalho solo, e foi gravado no Prateado Vip's Estúdio no Rio de Janeiro, envolvendo músicos de alto calibre, e contando ainda com o registro de Wilson Prateado no baixo em algumas faixas.

São oito canções inéditas, das quais seis são composições próprias, o que torna Destinos ainda mais autêntico e singular.

"Este é, sem dúvida alguma, o projeto mais rico da minha carreira. Foram seis meses de produção, e cada fragmento é um traço da minha personalidade". - Nenzinho

Dymarte Produções

Fã Sites

Facebook

Redes sociais