Página inicial > R&B > N > Naíse > Fotos

Fotos

Enviadas por usuários (4 FOTOS)

MIX DE MÚSICAS

Cantora e compositora baiana do gênero pop/funk nascida em Salvador- Ba. Aos 8 anos descobriu o seu talento e desde então não desistiu do seu sonho. A funkeira baiana acaba de lançar o seu novo single autoral "Balança o Bum" produzida por Marco Lima e Dj Bolero. A música fala da exaltação da beleza feminina e da liberdade que traz com seu corpo, além de ser dançante e super viciante.

Em 2012 participou de duas fases do reality show Ídolos do Sbt que aconteceu em Salvador. Naíse participou do álbum da banda de pagode baiano 'Assombra' junto com grandes nomes da música baiana (Igor Kannario e Edcity) e no álbum da Banda Swingão do Max com o cantor Alex Max (Ex-Saiddy Bamba). Gravou canções com os grupos Bks e Bs Love e foi backing vocal da banda Cf Rey do cantor Chiclete Ferreira. Lançando-se no mercado como artista independente e apaixonada pelas grandes referências da música pop nacional e internacional, viciada em funk, decidiu apostar na junção dos gêneros (pop/funk). Foi quando deu início ao seu projeto como Mc Naise, gravando três músicas da sua autoria: "Vê se tu me esquece", "Gata da passarela" e "Vai novinha representa".

Realizou o seu primeiro show na cidade de Castro Alves (Ba), passou por diversas cidades do estado, como: Vitória da Conquista, Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus, Irecê e Brejões. Casas de shows como a Pink Elephant e Armazém Hall. Participou de festivais como o Tunning Festival no Wet'n Wild em Salvador, que ocorreu também em outras cidades como Itabaiana (Se) e Maceió (Al), dividindo o palco com Hungria Hip Hop e Pacificadores, onde participou de programas de Tv e Rádio. O ano de 2019, já começa cheio de novidades e projetos, trazendo a cena o lançamento do seu primeiro videoclipe.

Redes sociais