• Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Rádio
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Play
    PLAY

    Quando você estiver triste e sem saber o que fazer no que
    acreditar quando difícil for achar um jeito de viver, sem
    sofrimento sem dor para agüentar abra o seu coração e deixe-o agir! Esqueça a solidão comece a reagir! Ele é o cordeiro que por ti foi morto numa cruz, que tirou das trevas trouxe para a luz.
    Entregue sua vida a quem te amou até o fim e que quer você do jeito que estiver e quer você do jeito que estiver
    Quando no peito seu coração não pára de sofrer por estar só por não poder amar quando você não tiver nada mais para perder quando sua vida fizer você chorar lembre-se que alguém sempre te amou e que em sua morte ele te salvou! Então levante, se entregue a ele venha renascer. Só no amor de Cristo poderemos vencer permita logo que sua vida ele possa renovar pra você poder sorrir mais uma vez pra você poder sorrir mais uma vez
    E é assim, só assim que poderemos vencer! E é só assim que sua vida irá de novo nascer! Só se entregando a quem sempre o amou, e descobrindo que ele já te libertou de todas as coisas que antes o feriam e impediam de viver com mais amor e no instante que sua vida ele aparecer todo seu mundo irá se transformar não haverá mais motivos pra você temer, pois em sua vida só Cristo vai reinar então no mesmo instante você irá sentir bem dentro de você seu espírito agir dando tudo o que o mundo lhe negou tudo o quem um dia você jamais sonhou e dentro de ti um grande amor irá crescer,
    o amor que só Jesus Cristo pode ter por você

    Encontrou algum erro na letra? Por favor, envie uma correção »

    Comente
    user 300 caracteres restantes. Enviar

    Todas as letras de Músicas Católicas

    Publicidade
    Notícias
    Mais notícias »
    Hot Spot
    Top Músicas do Vagalume
    Top 100 »

    As informações deste site são postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer que é possível que os dados estejam desatualizados ou incorretos, sendo assim, o Vagalume exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.


    É permitida somente a visualização no site das letras de músicas encontradas aqui, vedada sua reprodução através de quaisquer outros meios (Lei 9610/98).Todas as letras de músicas são propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.