Página inicial > Rock > M > Moskkana

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

moskkana - Fotos
moskkana - Fotos

+1

- Fotos

Cara, não é esse acorde! Vamos ouvir a gravação?

Sempre essa conversa ou algo parecido, mas em uma sala de ensaio repletas de música alheia, quatro caras, Zé Alberto, Marco Lima, Leandro S.P. e Ivan Negri, bateria,baixo e guitarras de uma das mais conhecidas bandas de cover do interior paulista, estavam cansados de repetir os mesmos compassos e viradas de grandes nomes clássicos.
Afinal, poderiam eles criar seus próprios versos e ver se o mundo precisa daquelas canções? Acreditaram que sim!
Entre um pouco de Led Zeppelin, U2 e entre outros sons que recheavam as paredes manchadas dos bares, ouviram falar de um solitário vocalista que perambulava pelos palcos de todas bandas da cidade cantando uma ou duas músicas do The Doors a cada show. Até aí nada de novo, mas o sujeito se autodenominar "compositor", isso sim pareceu interessante. Um convite apenas e Nando Perlati se junta a eles na esperança de acrescentar a formula. E da combustão espontânea surge o Moskkana.

Puro instinto.
O rock em sua mais eficaz força sonora, porém com um tratamento artístico atencioso nos arranjos, dando a música do Moskkana uma dose de refinamento, um tipo de música consumida por aqueles que apreciam, que "degustam" devagar, atentos aos detalhes e a cada sentimento traduzido em acordes e notas, grooves e voz. Uma voz que canta em nosso idioma temas de auto-questionamento, o único caminho pra evolução.
Músicas como "Além deste anoitecer" e "Sem você" destilam uma viagem garantida por riffs densos, refrões ásperos e levadas matadoras, um sabor vigoroso e cru, porém cheio de nuances e detalhes. Uma exclusividade de grandes bandas e grandes canções.

Por ironia ou não a banda traz em sua composição uma grande novidade: Música inédita que resgata o melhor do velho rock, o Moskkana se encaixa em um grupo de artistas que criam a trilha sonora de um estilo de vida para pessoas que não conseguem ouvir qualquer tipo de som.

Tudo isso poderia ser parte de uma ilusão, mas é realidade definida.
Entre em contato, acesse e conheça.


Redes sociais